Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




1

por Manuel Reis, em 14.04.14

Decidi voltar aqui. Sim, mexer nos layouts não é para impacientes. Sim, a página de criação de posts não é a melhor. Sim, falta suporte para markdown (era tão bom), que dá muito jeito para escrever notas de rodapé. (EDIT: E, já que estou numa de pedidos, como é que implemento o Disqus por aqui?)

Mas tenho uma equipa de apoio técnico inigualável, que responde quase pessoalmente a todos os pedidos. O que é muito bom.

O que é que me proponho a fazer aqui? Não sei. Para já, dar uso meu domínio. Já que sou master of my domain, sempre é melhor fazer algo com ele. Por isso, bem-vindos ao manuelreis.pt (ainda não, mas hei-de tratar disso!). Para já, vai ser aqui. Textos mais longform virão para aqui, quando me ocorrer algum. É um objectivo, tentar escrever mais. E melhor. Mas só se consegue escrever melhor escrevendo-se mais, por isso, para já, o objectivo é escrever mais. Mais. Pronto, está escrito.

Faltam-me só dois ou três anúncios. Pôr o bicho a render, também é importante. E preencher a sidebar com informação (alguma dela que pode ser considerada inútil por muitos vocês). E tentar colocar um link para o meu Tumblr no mesmo sítio em que estão os links para o Twitter e para o Facebook, lá em cima.

Por isso, bem-vindos. Mais um estaminé. Agora tenho de ir fazer o jantar. Um dia ainda criam um blog que faça o jantar por nós. Não que dê receitas, mas que faça literalmente o jantar. Tipo, escreves o que queres jantar e o jantar aparece feito. Algo do género: Hambúrguer, no pão, com alface. E pronto, um suculento hambúrguer (tipo Hamburgueria do Bairro ou Munchie, nenhuma merda do McDonald’s) só com alface aparece pronto numa qualquer caixa. Tratem de fazer isso. Pode funcionar para vários tipos de negócio. “Preciso de uma harmónica”. Pimba, uma harmónica. “Modelo 3 correctamente preenchido”. Já não se têm de preocupar com o IRS. “Quero o comando da TV da sala.”

OK, aqui já é um bocado parvo. Vão ter de se levantar na mesma. Porque é que não vão buscar o comando?

Enfim, chega disto.

Share on Tumblr

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 21:58





Inscrevam-se na MEO Cloud, ganhem 16GB de armazenamento e mais 512MB porque clicaram neste link!

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D